Iron-Man WOFTG
2 participantes
:: Jogos Homebrew - Espaço Dedicado aos Jogos não-oficiais caseiros :: Desenvolvimento/Projetos M.U.G.E.N
Página 1 de 1
Iron-Man WOFTG
Eu havia terminado esse char ja , mas devido a certas circunstâncias acabei perdendo ele e tendo que começar de novo , bom esse é um WIP do Iron-Man do jogo 'Marvel Super Heroes: War of The Gems' do Super Nintendo ai vai um video de como ele estava ficando
E outro futuro WIP meu é o Cyborg Justice [SIM DESDE QUE EU TINHA O OLIVETTI QUERIA CRIAR ESSE CHAR HSUSUHSUHSA]
E pra terminar um char que estou programando para um Jogo em Bor , e tanbem para o Mugen , que é nada mais nada menos que o própio fundador deste fórum!!!
EDZ
E outro futuro WIP meu é o Cyborg Justice [SIM DESDE QUE EU TINHA O OLIVETTI QUERIA CRIAR ESSE CHAR HSUSUHSUHSA]
E pra terminar um char que estou programando para um Jogo em Bor , e tanbem para o Mugen , que é nada mais nada menos que o própio fundador deste fórum!!!
EDZ
Re: Iron-Man WOFTG
HAUHAUHUAHUAHUA, boas lenbranças da Olivetti..quando eu falo da epopéia dela nego até pensa q maquina de escrever mesmo, ahuhauhauhauhahua
:: Jogos Homebrew - Espaço Dedicado aos Jogos não-oficiais caseiros :: Desenvolvimento/Projetos M.U.G.E.N
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos